PEEG-2.jpg

O Curso é desenvolvido em dois sistemas pedagógicos a sabe:

1º - Sistema. 100% online, com aulas via plataforma com tutor em um dia da semana das 19h ás 22h a ser acordado entre aluno e direção do INGESA.

2º - Sistema. Aulas semipresenciais  um final de semana por mes nas:
Sextas das 19h áas 22h.
Sábados das 09h ás 17h com 2 horas de intervalo. Apoio pedagógico em um dia da semana das 19h ás 22h a ser acordado entre aluno e direção do I.E.S.C

R$ 273,00 - EAD

R$ 470,00 - Semi-Presencial

Postura e o Eixo Gravitacional

O ser humano costuma demonstrar fenômenos que alteram os sintomas temporariamente quando se é tocado numa parte causadora(ou relacionada)de sintomas.

A disfunção vascular foi descoberta neste processo de pesquisa. Portanto não é a terminologia médica mas, o termo original do Instituto. Nós utilizamos o termo ´sistema vascular´ genericamente, englobando os vasos sanguíneos ( artérias e veias ) , vasos linfáticos, etc. que circulam com uma densidade tremenda dentro do corpo. Quando o eixo de equilíbrio gravitacional ou os ossos de sustentação tiverem algum problema, ocorre a disfunção neste sistema vascular.


A maioria das doenças e sintomas tem alguma anomalia no sistema vascular. Há diferença de grau de anomalia mas é preciso melhorar este sistema de alguma forma. Disfunção vascular provoca a estagnação de circulação sanguínea, falta de oxigênio ou subnutrição nas células, resultando em diversas doenças e sintomas tais como rigidez muscular, dor ou frio no corpo. Disfunção vascular ocorre diaria e frequentemente com qualquer pessoa, desde bebê até idosos. Mas na maioria das vezes esse tipo de disfunção se recupera naturalmente sem provocar transtornos graves.


Ou seja, o processo do problema ⇔ recuperação natural se repete a toda hora. Se se recuperar naturalmente, não tem problema. Mas se não se recuperar e piorar, pode provocar doenças sérias tais como infarto cerebral, infarto do miocárdio, etc.